Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!

Algumas curiosidades sobre sexo

terça-feira, 24 de dezembro de 2013


[POSTAGENS] [POSTAGENS~]


Parte da nossa arrogância de seres humanos nos faz ter a impressão de que sabemos muito sobre diversos assuntos, ou que pelo menos sabemos o suficiente. Principalmente aqueles assuntos que são mais ligados ao nosso dia a dia, e que recebemos informações de forma consciente ou não por todas as inúmeras fontes disponíveis no nosso trabalho, casa ou qualquer outro lugar. E se eu perguntasse para qualquer pessoa adulta se ela entende de sexo, quase todas as respostas seriam afirmativas e confiantes, sendo que boa parte dessa resposta diz respeito ao orgulho que o desempenho sexual satisfatório traz a uma pessoa.
Mas a verdade é que não sabemos tanto assim sobre o sexo, e podemos comprovar isso quando acessamos as informações mais interessantes sobre a interação do nosso corpo com o nosso parceiro ou parceira, nos intrigando sempre e nos fazendo enxergar que há um longo caminho para o conhecimento completo de alguma coisa, se é que esse lugar existe.

Curiosidades diversas sobre o sexo


A primeira curiosidade é inusitada: um em cada 20 homens adormece durante o ato sexual. Não me perguntem o porquê ou me peçam uma explicação, porque eu sou como todos aqueles que acreditam entender do assunto.   Outra curiosidade interessante é que o homem durante a ejaculação libera cerca de 200 milhões de espermatozoides, sendo que se todos eles fecundassem repovoaríamos o Brasil de uma hora para outra. Uma das melhores curiosidades sobre o sexo é que os seios da mulher aumentam cerca de 25% durante as preliminares, o que por si só já é um elemento de incentivo para a maioria dos homens a ter esse cuidado com a sua parceira. Uma curiosidade engraçada é que na idade média os nobres eram permitidos de permanecer com seu órgão sexual à mostra sob a túnica, e que os menos avantajados podiam colocar substitutos de couro para disfarçar a vergonha. Ainda no campo da antiguidade, na Grécia antiga os pênis pequenos eram admirados pelas mulheres, enquanto os maiores eram considerados feios e inconvenientes.
Com todas essas informações que não vão de forma alguma mudar o seu conceito de sexo e relacionamento, pelo menos podemos imaginar que há muito ainda a se aprende sobre o nosso corpo, nossa relação sexual e sobre a imagem que temos de tudo isso, imaginando sempre que dominamos a situação e que podemos controlá-la. Na verdade somos manipulados pelo nosso instinto e somos muito menos humanos do que imaginamos.

Comentários


*_______________________________________________________________*


O principal motivo deste blog é trazer entreterimento e ser ''zueiro''. Espero que gostem. (Política de privacidade) Não leve nada a sério